A linda e maravilhosa cidade Riverview, uma cidade do interior banhado por um rio, logo, com uma ilha no meio, onde localizava o centro da cidade, o dia estava chuvosos, “caindo o maior toró”, mais isso não em pediu dois namorados de se encontrarem nas praçinha da esquina, mas não era qualquer casal não era dois grandes famosos, um era nada mais e nada menos que a mais linda estrela do cinema Liz, que tinha acabado de estrelar um filme que se tornou história, “A noite do amor”. Ela não conseguia viver em paz, os fãs não deixava ela em paz, e toda hora o seu celular tocava. O outro é o Lary um astronauta revolucionário, ele foi o primeiro homem e pisar em Marte, e como Liz ele não conseguia viver em paz, era fãs, era reporte, principalmente a televisão, era todo dia uma entrevista, todo dia. Os dois não aquentavam mais então resolveram fugir por algum tempo e pegaram o carro e foram direto para o interior, ela não sabia mais Lary estava armando uma coisa que iria mudar a vida dos dois.
- Oi Lary, a chuva ta tão fria...
- É mesmo, mais...
- Não fale nada, me beije.
A saudade era tanta que ela não agüentava mais, e queria sentir o doce da boca de Lary.
- Espera Liz eu quero falar uma coisa importante...
- Depois você fala, me beije.
- Não! Eu tenho que falar agora!
- Fale então.
- Você sabe que nós estamos namorando por um longo tempo...
- Chega! Vai logo ao assunto!
- Sim!
Ele coçou a garganta, fazendo aquele barulho típico de candidato a presidência antes de um discurso.
- Eu quero ca...
Uma trovoada muito barulhenta o atrapalhou, Liz ficou com medo, porque várias pessoas já tinham morrido nessa cidade por causa de raios.
- Eu quero casar com você, só diga sim ou não.
- Mais é claro!
Liz com uma voz de choro de emoção falou o tão esperado sim. Lary pegou as alianças e se ajoelhou e a colocou, ele estava todo molhado, as alianças também, mais isso não o em pediu, ele colocou e os dois deram um abraço molhado e um beijo, mas Liz falou bem baixinho:
- Você vai me amar para sempre. Nunca me trair nem quando eu morrer?
- Sim! Claro meu amor!
Os dois deram outro beijo e então... Vários barulhos de câmera se ouviram e os flehs começaram, a nevoa não deixou eles verem os fotógrafos e as câmeras de televisão, os dois saíram correndo os seguranças de Liz fizeram uma corrente humana em volta deles e seguia os seu passos evitando qualquer paparazzi de tirar foto.
No outro dia em Los Angeles, a amiga de Liz Clarem começa a gritar:
- Liz, Liz! Você está na TV de novo!
Liz sai correndo do banheiro, enrolada em sua toalha com um creme branco no rosto e uma toca de cabelo, o reporte do canal de fofoca está falando, enquanto mostrava imagens de Liz e Lary noivando.
“ Ontem a rainha do cinema, e o astronauta mais bonito do mundo, uniram aliança, eles foram pego de supressa na hora H eles realmente se noivaram e ninguém sabe quando vai ser o casamento, mais a conversa que todo mundo que saber e o que eles falaram no ouvido dos ambos!”
- Não acredito! Vou processar esse canal!
Lary ainda com pijama sai do quarto e fala:
- Liz, deixa quieto, um dia ou outro eles iriam saber!
- Está bem, mas só dessa vez.
- Ta mais... Que dia vai ser o casamento!
Fala a amiga de Liz muito sorridente.
- A num sei... Que dia amor?
Liz estava olhando os arranha-céus de uma janela enorme da sala, e se vira balançando seus cabelos vermelhos.
- Não sei... podia ser no outono.
- Outono! Voce está louco! Falta 4 meses para o outono!
Grita Clarem.
- É porque deixa um clima mais romântico, com as folhas caindo.
- Um... Uma boa idéia!
Fala Liz quase chorando.
- Mais vamos para o trabalho!
Fala Clarem. Liz teria que começar a gravar o novo filme “Amor entre traição” e Lary tinha que dar mais entrevistas, Clarem era secretária de Liz então trabalhava junto com Liz.
- É mais vai ser muito difícil sair do hotel! Olha lá fora tem uma multidão!
Diz Lary boquiaberto. Eles descem mais o segurança de Liz começa a afastar a multidão mais as perguntas são as mesma “ Que dia vai ser o casamento!”, e os flehs deixa Clarem um pouco cega, porque não estava acostumada com isso, o corredor e formado e eles entram na limusine, ela tinha um vidro bem preto para ninguém ver o que estava acontecendo lá dentro, a mesma tinha uma porta copo, com refrigerante do lado, uma geladeira pequena e uma TV bem grande, além das poltronas laterais, revestida com couro com detalhes em ouro puro, com alguns diamantes no teto era um luxo.
Foi difícil a limusine sair, pois a multidão rodeava o carro , mais no fim conseguiu sair.
Lary estava dando suas entrevistas, enquanto Liz e Clarem estavam chegando ao camarim, lá Liz encontra o seu maquiador Jonatha, que não perde tempo e logo pergunta:
- Amiga, abafa, o que te deu? Vai casar? Que dia? Pode contar para sua amiga Jonatha, anda eu to loca para saber.
- Calma! Você ta louquinha né? Mas eu não sei exatamente quando, mas quem sabe no outono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário